Presidência do Tribunal de Justiça parabeniza Paulo Lima por cumprimento de metas do CNJ | | Dr. Eliezer Gonzales

Presidência do Tribunal de Justiça parabeniza Paulo Lima por cumprimento de metas do CNJ

O desembargador Paulo Lima (foto) e a equipe da Divisão de T.I. (Tecnologia da Informação) receberam, ontem, uma parabenização da Presidência do Tribunal de Justiça do Amazonas, pelo cumprimento das meta 8 de 2009, e da meta prioritária 9 de 2010, ambas do Conselho Nacional de Justiça. O juiz Roberto Santos Taketomi, Administrador Master dos Sistemas Eletrônicos do Tribunal, também foi parabenizado pelo cumprimento das metas.
A Meta 8, estabelecida em 2009 pelo CNJ, dispõe sobre o cadastramento de todos os magistrados e juízos/varas do TJAM nos sistemas Bacenjud, Renajud e Infojud. Assim, qualquer magistrado do TJAM pode acessar qualquer um dos sistemas para a efetivação das próprias decisões judiciais com maior agilidade e menos burocracia. O acesso ocorre pela internet, num link disponível no ícone “Sistemas e Serviços” no site do Tribunal (www.tjam.jus.br).
Já a Meta Prioritária 9, estabelece a velocidade de link entre o TJAM e 100% das unidades judiciárias instaladas na capital e, no mínimo, 20% das unidades do interior.
O desembargador Paulo Lima é o gestor das metas 8 e 9 no TJAM.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Enter Captcha Here : *

Reload Image

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>