TJAM divulga horário do plantão judicial para os feriados da Semana da Pátria

 

 

O expediente forense no Tribunal de Justiça do Amazonas (TJAM) será suspenso no período de 5 a 8 deste mês, em decorrência dos feriados alusivos à Elevação do Amazonas à Categoria de Província (dia 5) e à Independência do Brasil (dia 7). Nesse período  – que inclui, ainda, o ponto facultativo dos dias 6 e 8 – , o atendimento na capital será feito pelas equipes do Plantão Judicial, das 8h às 18h.

O ponto facultativo do dia 6 já havia sido estabelecido pela Portaria 2200/2016, que institui o Calendário Judicial para 2017. Já o ponto facultativo para o dia 8 – data subsequente ao feriado nacional da Independência –, foi estabelecido pela Portaria 1907/2017.

Os prazos processuais que porventura iniciarem-se ou completarem-se nesses dias, ficarão automaticamente prorrogados para o primeiro dia útil seguinte, conforme previsto nas referidas portarias.

O plantão de 1º Grau funciona no Fórum Henoch Reis, localizado à av. Umberto Calderaro (antiga Paraíba), s/nº, no bairro de São Francisco. Já o Plantão de 2º acontece no edifício sede do TJAM, na av. André Araújo, s/nº, Aleixo. Os nomes dos magistrados plantonistas poderão ser consultados no site do Tribunal.
Texto: Terezinha Torres
Foto: Arquivo/TJAM

Fonte: TJAM

Nenhum comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *