“Vamos encerrar 2011 bem melhor do que começamos”

Na festa de confraternização dos servidores, Simões diz que foi um ano difícil, mas que os desafios estão sendo vencidos. Presidente garante que TJAM vai chegar ao topo na lista de Produtividade

“Foi um ano muito difícil, mas chegamos ao seu final muito melhor do que começamos”. Este foi, para o Poder Judiciário, o resumo de 2011 feito pelo presidente do Tribunal de Justiça do Amazonas (TJAM), durante a festa de confraternização dos servidores, realizada hoje, 6, no Dulcilas Buffet.

Com o sorteio de prêmios e animado por uma banda de música pop, o almoço começou ao meio-dia e foi até às 15h. A festa foi aberta pelo presidente que chamou ao palco as desembargadora Graça Figueiredo, presidente do TRE, e a desembargadora Socorro Guedes, Corregedora-geral de Justiça.

Em seu discurso, Simões observou que duas das quatro metas estabelecidas já foram cumpridas – a de nº 2 e a de nº 4. A meta 1, Gestão de Projetos ainda se encontra em desenvolvimento e a 3, de produtividade em breve estará sendo cumprida.

— Quero dizer que hoje nós estamos praticamente encerrando o ano com duas, das quatro metas, já cumpridas: A Meta 2 e a Meta 4. Estamos caminhando para concluir, ainda este mês, a Meta 1 que diz respeito à gestão de projetos. E a terceira meta, a Meta 3, que diz respeito à produtividade.

De acordo com os números revelados por João Simões, depois daquele notícia desastrosa do meio do ano, quando o Tribunal ficou em último lugar, o quadro começa a mudar.

— Hoje nós estamos com 83% de produtividade alcançada. Isso vai nos colocar com certeza entre os 10 primeiros tribunais de Justiça do Brasil, caminhando para chegar no topo. Sim, porque não vamos nos contentar com esse lugar. Nos queremos ficar no topo da lista – garantiu o presidente.

As desembargadoras Graça Figueiredo e Socorro Guedes também saudaram os servidores. A corregedora aproveitou o momento para fazer um balanço da Semana da Conciliação, realizada de 28 de novembro a 2 de dezembro e agradecer a todos que se empenharam no projeto.

— Primeiramente, eu gostaria de agradecer o empenho de todos durante a Semana da Conciliação, que acabamos na sexta-feira. Ano passado nós conseguimos 45% a mais do que o ano anterior, e esse ano nós chegamos a 80% de conciliação.

Para a desembargadora este é um número muito expressivo, e por isso é justo agradecer o empenho pessoal de cada um.

Fonte. Assessoria TJ

Nenhum comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *