TJAM divulga movimentação na carreira de servidores e serventuários

 

A Comissão Permanente de Avaliação do Servidor do Tribunal de Justiça do Amazonas (TJAM) divulgou a lista de movimentação vertical e horizontal na carreira dos servidores e serventuários do órgão, referente ao ano de 2017. Ao todo, constam na relação 1.049 nomes de funcionários concursados efetivos.

O ato, assinado pelo presidente Flávio Pascarelli no último dia 18 de janeiro, foi disponibilizado no Diário da Justiça Eletrônico da última segunda-feira (22), na página 2 do Caderno Administrativo, e a relação de nomes foi divulgada conforme o mês em que os servidores completaram tempo de serviço, das páginas 3 a 54.

Na lista, também constam nomes de aposentados e outros que completaram tempo para movimentação na carreira durante o ano passado.

A movimentação funcional foi um dos pleitos do Sindicato dos Trabalhadores da Justiça do Estado do Amazonas (Sintjam), em reunião ocorrida este mês com o presidente do TJAM.

A atualização da movimentação de pessoal será providenciada pela Divisão de Pessoal, com efeitos financeiros a contar deste mês de janeiro.
Patricia Ruon Stachon

Arte: reprodução da Internet

Fonte: TJAM

Nenhum comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *