PRÁTICAS JURÍDICAS DA MAGISTRATURA EUROPÉIA E SUA APLICABILIDADE NO SISTEMA BRASILEIRO

A Escola Superior da Magistratura do Amazonas continuando com sua meta de proporcionar à comunidade amazonense o que há de melhor no mundo jurídico, terá a honra de apresentar um curso inédito no Estado do Amazonas: “AS BOAS PRÁTICAS JURÍDICAS DA MAGISTRATURA EUROPÉIA E SUA APLICABILIDADE NO SISTEMA BRASILEIRO”.

O curso contará com a participação de dois dos mais célebres juízes portugueses, os Doutores José Manuel Igreja Martins Matos, magistrado do 2º Juízo do Trabalho de Braga, e Nuno Miguel Pereira Ribeiro Coelho, da 1ª Vara Criminal de Lisboa.

Na perspectiva do Coordenador de Cursos da ESMAM, o Juiz Luís Carlos Valois, “o curso é uma oportunidade rara para os magistrados, e todos os demais operadores do direito no Amazonas travarem um intercâmbio interessante com profissionais do velho mundo, notadamente magistrados que podem nos trazer ideias e novos parâmetros de trabalho”.

O curso será realizado no período de 21 a 22.10.2011, no horário das 15h30 às 20h30 na sexta, e no sábado, das 8h30 às 13h30, nas dependências da Escola da Magistratura – ESMAM, localizada no Fórum Min. Henoch Reis, Av. Jornalista Umberto Calderaro Filho, s/nº – Adrianópolis, e terá como público alvo principalmente magistrados e assessores, mas estará aberto, com inscrições limitadas, ao público acadêmico em geral.

As inscrições podem ser solicitadas através do endereço: www.tjam.jus.br/moodle

Nenhum comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *