Servidora do TJAM é convocada para seleção brasileira máster de basquete e jogará no Pan-Americano em junho

 

A Federação Brasileira de Basquetebol Máster (FBBM) convocou a atleta Keytiane Mendes de Souza, servidora do Tribunal de Justiça do Amazonas (TJAM), para atuar pela Seleção Brasileira da modalidade no 10º Campeonato Pan-Americano que acontece de 15 a 23 de junho, em Natal, no Rio Grande do Norte.

Keytiane Mendes de Souza é conhecida por participar de corridas de rua mas nunca deixou de jogar basquete. Para ela, é um privilégio poder participar de um avento o Pan, juntando-se a grandes atletas do Brasil. “Recebi como muito orgulho a convocação. Estamos tão distantes dos grandes centros, mas fui lembrada e, agora, é treinar bastante pra estar em forma na época da competição”, disse a atleta.

Na convocação, a FBBM afirma que a atleta foi chamada para ajudar a delegação brasileira a se manter no topo do ranking das Américas, conquistando títulos e medalhas. A apresentação das convocadas será no dia 14 de junho e a seleção se desfaz no dia 24 do mesmo mês. Keytiane Mendes de Souza é servidora da 3ª Contadoria.

 

Carlos de Souza
Foto: Acervo da atleta

Fonte: TJAM

Nenhum comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *