7ª Vara de Família terá horário de atendimento diferenciado no período de 4 a 15 de junho

 

No período de 4 a 15 de junho, a 7ª Vara de Família do Tribunal de Justiça do Amazonas, que funciona no 1º andar, Setor 6 do Fórum Ministro Henoch Reis, no bairro de São Francisco, realizará um mutirão de despachos, decisões e sentenças. Em virtude desta atividade, a Vara funcionará em horário diferenciado no período: das 8h às 11h, apenas com expediente interno; e das 11h às 14h, com atendimento normal ao público externo.

De acordo com a juíza Cleonice Fernandes de Menezes Trigueiro, titular da unidade, a meta do mutirão é igualar ou ultrapassar o quantitativo alcançado em atividade similar realizada no ano passado pela Vara, quando 1.000 despachos, decisões ou sentenças foram exarados ou proferidos. “Vamos realizar este esforço concentrado com o objetivo de dar cumprimento, principalmente, às Metas 1 e 2 do Conselho Nacional de Justiça. Tivemos autorização prévia da Presidência do TJAM para estabelecer esse horário diferenciado de atendimento ao público, pelo período de duas semanas, a fim de atingir nossos objetivos”, afirmou a magistrada.

O diretor de Secretaria da 7ª Vara de Família orienta às partes com processos tramitando na unidade judiciária, com interesse em inclui-los na pauta do mutirão, a comparecer na Secretaria para fazer a solicitação.

A Portaria 001/2018 – 7º FV, que estabeleceu o horário diferenciado de atendimento durante o período do mutirão a ser realizado pela 7ª Vara de Família foi disponibilizada no Diário da Justiça Eletrônico desta quinta-feira (23), às folhas 10 do Caderno Administrativo.

 

Fonte: TJAM

 

Nenhum comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *