Polícia Militar e Tribunal de Justiça do Amazonas juntos no combate a violência

O presidente do Tribunal de Justiça do Amazonas (TJAM), desembargador João Simões, destacou ontem a integração das Polícias Militar e Civil para reforçar a segurança do cidadão. O desembargador fez a observação ao participar da abertura do I Workshop dos Comandantes de Policiamento Metropolitano, realizado no auditório “Ataliba David Antônio”, no edifício do Tribunal.

Com o tema “Repensando a Corporação em Nível Metropolitano”, o workshop tem por objetivo fazer um diagnóstico das reais condições de trabalho existentes nas Unidades subordinadas ao CPM, em nível operacional, administrativo e logístico, classificando e catalogando os desafios, estudando e buscando soluções para cada um, através de grupos de trabalho compostos pelos Comandantes. Além disso, através de decisões compartilhadas, propiciar melhorias administrativas e operacionais, visando o melhoramento contínuo da prestação de serviço à comunidade, assessorando o Comando Geral da PMAM no cumprimento da missão e visão do órgão.

Ao deixar o local do evento, para presidir a sessão do Tribunal Pleno, João Simões parabenizou a Polícia Militar pela iniciativa.

— É uma iniciativa de grande importância, pois nós estamos observando com alegria que as duas polícias, Civil e Militar estão integradas em prol da segurança do cidadão. E nisso, estão envolvidos todos os comandantes da polícia do Estado – disse o magistrado, acreditando que o evento vai contribuir ainda mais para o aprimoramento dos trabalhos das duas polícias.

— O TJAM sempre apoiará uma iniciativa dessa natureza – disse Simões.

Participaram do eventos o Comandante Geral, Cel.PM Almir David; o Subcomandante Geral, Cel.PM Alves; o Cel.PM Herbert e o Cel. Ricardo Magno.

Nenhum comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *