Judiciário amazonense discute dependência química

Discutir estratégias de intervenção, prevenção e combate à dependência química. Essa é proposta do Seminário “Dependência Química, Redução de Danos e Ambiente de Trabalho no Judiciário Amazonense”, que acontece no próximo dia 26, às 8h, no auditório do Tribunal de Justiça do Estado do Amazonas (TJAM).

O evento, que é resultado de uma parceria entre o Tribunal de Justiça do Estado do Amazonas e Tribunal Regional do Trabalho – 11ª Região, é voltado a magistrados e servidores desses tribunais.

Na programação, está prevista palestra, às 8h, com o consultor na área de drogas e AIDS do Ministério da Saúde e Presidente da Associação Brasileira de Redutoras e Redutores de Danos (ABORDA), Domiciano Siqueira. Em seguida, às 11 horas, acontece oficina na qual serão abordadas estratégias de intervenção, prevenção e combate à dependência química.

Inscrições

Os servidores e magistrados interessados em participar do seminário poderão fazer sua inscrição, no período de 08 a 19 de agosto, diretamente na Divisão de Serviço Social do TJAM, localizada no 1º andar do Fórum Ministro Henoch Reis, ou pelo e-mail serviç o.social@tjam.jus.br .

Outras informações na Divisão de Serviço Social, pelos telefones (92) 3303-5035/3303-5034.

Nenhum comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *