TJAM realiza obras de reestruturação em Juizados Especiais que funcionam no Parque das Laranjeiras

 

O Tribunal de Justiça do Amazonas (TJAM) está reestruturando o espaço físico do 8º Juizado Especial Cível e do 18º Juizado Especial Criminal. Ambos funcionam no complexo da Universidade Nilton Lins, no bairro Parque das Laranjeiras (zona Centro-Sul de Manaus) e as intervenções de engenharia, iniciadas no recesso forense – na segunda quinzena de dezembro de 2018 – serão concluídas nos próximos dias.

De acordo com a Divisão de Engenharia do TJAM, as obras foram realizadas para garantir uma maior comodidade ao público que acessa diariamente as duas unidades judiciais, assim como favorecer a organização e uma maior eficiência dos servidores, magistrados que atuam nos dois Juizados Especiais.

A obra contemplou a reestruturação dos ambientes administrativos, revisão e substituição da rede elétrica, substituição de mobiliários, instalação de estações de trabalho para servidores, pintura completa e instalação de novos ambientes, tais como novas salas de audiência e copas.

Com as intervenções de engenharia, a unidade judicial passa a contar com quatro salas para audiência – sendo duas para audiências cíveis e duas para audiências criminais –, recepção e sala de atendimento ao público, sala para Promotoria, gabinetes para juízes, salas para diretores de Secretaria, salas de assessoria (Cível e Criminal), copa para funcionários e Arquivo.

Coordenada pela Divisão de Engenharia do TJAM, as obras tiveram a colaboração da Divisão de Tecnologias da Informação e Comunicação (DVTIC/TJAM) responsável pela instalação de novos computadores para uso dos servidores.

 

Afonso Júnior
Fotos: Chico Batata
Fonte: TJAM

 

 

Nenhum comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *