Cúpula da Polícia Militar quer estreitar relação com TJAM

Fortalecer os laços e melhorar os serviços prestados à sociedade amazonense. Esse foi o objetivo da visita que a cúpula da Polícia Militar do Amazonas (PMAM) fez ao Tribunal de Justiça do Amazonas (TJAM). A reunião, que teve início por volta das 10h, na sala de reuniões da Presidência do Edifício Arnoldo Péres (Aleixo, Zona Centro-Sul), contou com a participação do presidente do Tribunal, desembargador João Simões; da corregedora-geral de Justiça, desembargadora Maria do Perpétuo Socorro Guedes Moura; do comandante-geral da PM, coronel Almir David; do subcomandante-geral da PM, coronel José Alves da Silva; do Chefe do Estado Maior, coronel Herbert Campos de Araújo; e do setor de Assistência Militar do TJAM.

Durante a reunião, o presidente e a corregedora-geral do TJAM destacaram a importância da visita da PM ao tribunal. De acordo com João Simões, a reunião permite estreitar laços entre ambas as instituições. “Temos que trabalhar em conjunto e a vinda da PM confirma a importância de estreitarmos relações em prol de uma prestação de serviços cada vez melhor para a sociedade”, disse o desembargador João Simões.

O comandante-geral da PM, coronel Almir David, confirmou que o objetivo da visita foi aproximar as entidades. “Viemos estreitar este laço de amizade e com isso trabalhar em conjunto com integração, com a sinergia dos órgãos e deixar claro que a Polícia Militar está à disposição para o que o Poder Judiciário precisar”, disse.

O comandante destacou ainda o trabalho da PM em prestar segurança aos magistrados do Amazonas. “Tratamos, na reunião, um pouco sobre a segurança dos magistrados. Nós temos uma equipe que trabalha aqui e vamos tentar fortalecer essa equipe e ainda fazer com que nesta parceria o fluxo de atividades fique mais facilitado. Vamos tentar solucionar algum problema que possa vir a ocorrer não só na capital, mas também com todos os juízes do interior, já que são 62 municípios. Então, todo o Poder Judiciário Amazonense está sendo apoiado pelo nosso policiamento. Nosso intuito é otimizar, fortalecer esse laço e melhorar realmente o serviço prestado à comunidade”, acrescentou.


Nenhum comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *