MP reabre processo seletivo para estagiários de direito

A nova data para inscrições foi estabelecida de 14 a 23 de Fevereiro. A prova acontecerá no dia 27 de Fevereiro, domingo, às 8h da manhã, em local a ser divulgado no endereço eletrônico www.mp.am.gov.br, no dia 24 de fevereiro. O novo edital foi assinado nesta quinta-feira, pelo Procurador Geral em Exercício, Pedro Bezerra Filho.

O gabarito da prova ficará disponível no mesmo dia da prova, após sua completa realização. As avaliações e os respectivos cartões de resposta ficarão disponíveis na sede da PGJ a partir do dia 10 de março. Os recursos dirigidos à Comissão, deverão ser interpostos até o dia 14 de março, no Protocolo Geral da PGJ, por meio de petição digitada ou datilografada. No caso da prova objetiva, será necessário um recurso para cada questão recorrida.

O resultado do julgamento dos recursos será afixado no quadro de avisos da PGJ até o 18 de março. Já o resultado final da seleção será divulgado no dia 18 de março, na sede da Procuradoria-Geral de Justiça e publicado no Diário Oficial do Estado.

Nenhum comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *