Comissão para Prevenção do Uso de
Drogas da OAB Amazonas inicia trabalhos

3A Comissão Permanente para Prevenção, Capacitação, e Controle do Abuso do Álcool e outras drogas no Estado do Amazonas, realizou sua 1ª Reunião Ordinária no dia 23 de outubro.

Foram traçadas diretrizes e planos de ação, bem como formação de grupos de trabalho com respectivos coordenadores e estabelecidas metas que nortearão as atividades e as ações que serão empreendidas pela Comissão.

Foi ainda definido o dia da Audiência Pública sobre o tema, com a presença dos participantes, bem como de diversas autoridades, Instituições de Ensino e demais parceiros para contribuição de propostas e assinatura de parcerias, acordos de cooperação técnica e capacitações.

A Comissão é formada pelos advogados: Adriana Almeida Lima, Eliete de Oliveira, Marilândia Maria Ênes Ribeiro Hattori, Jussara da Silva Pontes, Patrícia Fortes Attademo Ferreira, Adriano Fernendes Ferreira e Alice Sobral, Presidente da Comissão.

O Magnífico Reitor da Universidade do Estado do Amazonas, Dr. Cleinaldo de Almeida Costa confirmou a parceria da UEA com a Comissão, afirmando que a proposta é muito boa e não medirá esforços para auxiliar sua concretização.

Também participaram da reunião a Doutora Professora Glaucia Ribeiro, Diretora da Escola de Ciências Sociais da Universidade do Estado do Amazonas – UEA, que se colocou à disposição do Projeto. A Secretária Executiva de Politica para as mulheres da SEGOV, Márcia Álamo que também aprovou a iniciativa e firmará parceria com a Comissão.

Profªas Aguida Brandão e Márcia Espíndola representando os Coronéis Mario Silva e Francisco Chagas do Instituto de Ensino em Segurança Pública – IESP. Que participam ativamente da proposta e engrandecem cada vez mais o trabalho da Polícia na proteção à sociedade.

Professor Eduardo Honorato da Escola de Saúde da UEA com participação efetiva nos trabalhos propostos. Regiane Souza Leandro da PROERD, que se colocou à disposição e deu importantes sugestões nas áreas de abrangências.

A Próxima reunião será realizada no dia 11 de novembro, onde serão debatidas as propostas apresentadas por cada coordenação e relatadas conquistas para a concretização da Audiência Pública, no dia 21 de novembro no auditório da OAB/AM, bem como demais atividades a serem realizadas.

Fonte: OAB/AM

 

 

Nenhum comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *