JUIZADO DO TORCEDOR TRABALHA EM SEGUNDO JOGO TESTE NA ARENA DA AMAZÔNIA

3Servidores e magistrados voltarão a atuar no estádio no primeiro jogo da Copa do Mundo no local, em 14 de junho.

O Juizado do Torcedor teve a segunda participação na Arena da Amazônia, desta vez durante o jogo entre Princesa do Solimões (AM) e Santos (SP), pela Copa do Brasil. Diferentemente do primeiro jogo, nesta quinta-feira (8) não houve reclamações de torcedores. Até o momento não tem nenhum jogo agendado para a Arena da Amazônia antes dos jogos da Copa do Mundo.

Nesta quinta-feira, servidores e magistrados receberam na Arena a visita do presidente do Tribunal de Justiça do Amazonas (TJAM), desembargador Ari Jorge Moutinho da Costa. Segundo o juiz coordenador do Juizado do Torcedor, Rogério Vieira, o presidente do TJAM tem dado todo apoio para a instalação do Juizado do Torcedor no Amazonas.

“Desde o primeiro momento em que foi recebida a orientação do Conselho Nacional de Justiça para a instalação do Juizado recebemos todos apoio do TJAM. Tivemos as portarias e nomeações dentro do prazo e o apoio de logística e informática não tem faltado. Isso colabora com o trabalho da equipe”, afirmou Rogério Vieira.

Nos dois eventos em que atuou, o Juizado do Torcedor pode testar a equipe de trabalho e ter uma noção do que vai acontecer durante os jogos da Copa do Mundo 2014. Segundo o juiz Rogério Vieira, a equipe está capacitada e entrosada para os próximos jogos.

“Foi muito importante trabalhar em dois jogos. Isso nos deu uma noção do que vão ser os jogos da Copa. Temos uma equipe muito competente e entrosada para esse desafio. Todos estão credenciados e com o apoio do TJAM. Acredito que o Poder Judiciário do Amazonas vai deixar sua marca nesse evento, que será único”, disse o magistrado.

O Juizado do Torcedor – caso não haja outro evento até a abertura da Copa – inicia os trabalhos no jogo entre Inglaterra e Itália, no dia 14 de junho. A Arena Amazônia será ainda local de jogo de Camarões e Croácia, no dia 18 de junho; Estados Unidos e Portugal, em 22 de junho; e Honduras e Suíça, em 25 de junho. Não serão realizadas partidas na cidade na segunda fase da Copa.

Agenda de jogos da primeira fase da Copa 2014 em Manaus:

14 de junho: Inglaterra x Itália

18 de junho: Camarões x Croácia

22 de junho: Estados Unidos x Portugal

25 de junho: Honduras x Suíça

 

 

Texto: Carlos Souza

Fotos: Mário Oliveira

 

Fonte: DIVISÃO DE IMPRENSA E DIVULGAÇÃO DO TJAM

 

Nenhum comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *