NOVOS SERVIDORES DO TRT PARTICIPAM
DE PALESTRAS DE AMBIENTAÇÃO

3O Tribunal Regional do Trabalho da 11ª Região, por meio da Secretaria de Gestão de Pessoas, promoveu, nesta terça-feira (28), palestras de ambientação para os novos servidores do órgão, que foram empossados no último dia 27.

Ao todo,  10 novos técnicos e analistas judiciários participaram de palestras sobre o planejamento estratégico do tribunal, benefícios, convênios, capacitação, avaliação de desempenho, ações sociais, dentre outros assuntos.

A servidora Rebeca Perales Rabello, representando a Diretoria Geral, deu as boas vindas ao novos colegas e destacou a importância da justiça do trabalho e do empenho dos seus servidores para o alcance da justiça social. “Nós, servidores, devemos procurar fazer o nosso trabalho com eficiência, eficácia, ética, buscando sempre a promoção da justiça social, que é a nossa missão precípua”.

Para o servidor Rayson Vítor da Silva, recém-empossado no cargo de técnico judiciário, as palestras foram muito importantes para conhecer melhor como o tribunal se organiza. “Todas as palestras foram interessantes e com elas dá pra ter uma noção clara de como funciona o tribunal e quais são suas metas e objetivos estratégicos”.

O curso de ambientação foi realizado no auditório da Escola Judicial e contou com palestras dos setores de Gestão Estratégica, Secretaria de Gestão de Pessoas, Escola Judicial, Centro de Memória e também do Sindicato dos Servidores da Justiça do Trabalho. A ambientação é destinada a servidores que estão inician

Fonte: Site TRT11

Nenhum comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *