TRT11 realiza nesta sexta-feira (25/07)
leilão de apartamentos, veículos e maquinários

1Nesta sexta-feira (25), a partir das 9h30, o Tribunal Regional do Trabalho (TRT) da 11ª Região (Amazonas e Roraima) irá realizar um leilão público, no Depósito Judiciário do Tribunal, localizado na Rua Marciano Armound, nº 269, bairro Nossa Senhora das Graças.

Entre os bens que serão leiloados estão apartamentos, veículos e maquinários. Todos os bens móveis e imóveis leiloados são originários de processos onde não houve acordo entre as partes. Com isso, o dinheiro arrecado no leilão será utilizado para sanar dívidas trabalhistas.

Conforme explica a chefe da Seção de Depósito Judiciário, Marielza de Freitas, após a arrematação, será emitido um guia de depósito para que o pagamento seja efetuado num prazo de 24h. “Identificado o pagamento, providenciamos a entrega do bem e o abonamento do processo em questão. Esclarecemos ainda que nos leilões públicos realizados pelo TRT11 não é permitido o repasse de comissões”, disse.

Os leilões acontecem, geralmente, na última sexta-feira do mês e para fechar o arremate, basta estar portando documentos pessoais (RG e CPF), fornecer endereço e número de telefone para contato.

Em 2013, o TRT11 realizou 10 leilões, sendo arrecadados mais de R$ 1,5 milhão com a venda de bens móveis e imóveis.

Confira o edital completo do Leilão.

Serviço:

Leilão Público da Justiça do Trabalho da 11ª Região

Data: 25/07/2014 (sexta-feira)

Horário: 9h30

Local: TRT – Seção do Depósito Judiciário (Rua Marciano Armound, nº 269, bairro Nossa Senhora das Graças. Manaus/AM).

Fonte: TRT11

Nenhum comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *