Inscrições para estágio em Direito no TJAM só até sexta-feira

Os interessados poderão se inscrever até 18h desta sexta, dia 08, Dia Internacional da Mulher, no portal de serviços do TJAM: www.tjam.jus.br.


Mais de 1,3 mil candidatos já se inscreveram no Processo de Seleção Pública para Estágio em Direito do Tribunal de Justiça do Amazonas, por meio de cadastramento no portal de serviços do TJAM. O prazo de inscrição termina nesta sexta-feira, dia 08, Dia Internacional da Mulher.
Serão oferecidas 62 vagas para início imediato e de cadastro reserva. Os aprovados receberão bolsa-auxílio mensal no valor de R$ 800,00, e auxílio-transporte no valor de R$ 121,00. O horário de estágio é de 8h às 12h, de segunda a sexta.
De acordo com o edital, os interessados em participar do Processo de Seleção Pública devem estar regularmente matriculados em curso de graduação de Direito; cursar, no mínimo, o 4º período ou o equivalente para escolas de regime anual; e ter coeficiente de rendimento igual ou superior a 7,0 (sete) pontos, atestado por histórico escolar.
Os candidatos que já fizeram seu cadastro, poderão entregar até o dia 13 de março (excluindo sábado e domingo) os documentos exigidos no Edital: histórico escolar da instituição de ensino superior, contendo o coeficiente de rendimento (cópia do documento atualizada – 2013), e a Declaração da instituição, informando o período atual do candidato (cópia do documento atualizada – 2013). Esses documentos poderão ser entregues no horário das 8h às 14h, no térreo do edifício Arnoldo Péres (sede do TJAM), localizado na avenida André Araújo, s/n, Aleixo. É importante ressaltar que a inscrição somente é plenamente concluída após a entrega desses documentos.
Segundo a coordenação do Processo de Seleção Pública, a homologação das inscrições, a data da prova e o resultado da classificação será divulgado no site do TJAM (www.tjam.jus.br). 
Acyane do Valle 

Fonte: DIVISÃO DE IMPRENSA E DIVULGAÇÃO DO TJAM

Nenhum comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *