TRT11 INAUGURA CONSULTÓRIO ODONTOLÓGICO

2Os servidores do Tribunal Regional do Trabalho da 11ª Região vão passar a contar com o atendimento odontológico da Seção de Saúde. A inauguração da sala de odontologia foi realizada na manhã desta terça-feira (19), no Fórum Trabalhista de Manaus, com a presença dos desembargadores David Alves de Mello Júnior e Maria das Graças Alecrim Marinho, presidente e vice-presidente do TRT11.

O novo consultório fica localizado no terceiro andar do prédio do Fórum Trabalhista e já está equipado com todos os instrumentos necessários para o início imediato do atendimento. Além da sala no Fórum, também serão montadas duas novas salas de atendimento odontológico no prédio-sede do TRT11, no bairro da Praça 14 de Janeiro, previsto para ser reinaugurado no próximo mês de novembro.

Durante a solenidade de inauguração do consultório, o presidente do TRT11, desembargador David Alves de Mello Júnior, destacou que a nova unidade de atendimento é mais uma conquista do Tribunal no sentido de oferecer aos servidores e magistrados um atendimento de saúde completo. Agradeceu também o empenho da vice-presidente do TRT11, Maria das Graças Alecrim Marinho, que acompanhou de perto todas as ações necessárias para a inauguração do local.

O atendimento no consultório odontológico do TRT11 deve iniciar na próxima semana. Conforme explica o chefe da Seção de Saúde, Ivan Porto, os agendamentos já podem ser feitos a partir desta quinta-feira, dia 21 de agosto. A principio será realizado o atendimento odontológico de clinica geral, mas está previsto também o atendimento em endodontia (tratamento de canal).

Realizarão os atendimentos os odontologistas Ivan Porto, Wladimir Barbosa e ângela Garrido, no horário das 7h30 às 16h, de segunda à sexta-feira. O atendimento é voltado para servidores, dependentes legais, estagiários e terceirizados. O agendamento para as consultas podem ser feitas pelo telefone (92) 3621-7263.

 

Fonte: Site trt11

Nenhum comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *