AGENTES DE SEGURANÇA DO TRT11
PARTICIPARAM DE CURSO DE CAPACITAÇÃO

2O curso de capacitação para agentes de segurança do TRT11 teve o seu término nesta última sexta-feira (17) de outubro de 2014. A capacitação da segunda turma do curso  contou com a palestra e instruções sobre prevenção e combate à incêndio e primeiros socorros ministrado pelo do instrutor da Contreseg, Alexandre Donha, e também  sobre noticia crime e técnicas operacionais e abordagem, ministrada pelo  consultor da Contraseg, Hipólito Cardoso.

Durante o treinamento que ocorreu  no auditório do Fórum Trabalhista, os agentes de segurança do Tribunal estiveram também  no Centro de Treinamento de Combate a Incêndio PREVENFIRE, com objetivo de preparação e capacitação de uma brigada pronta a uma necessidade.  Os agentes saíram de dentro de sala e partiram para a prática, vivenciaram ações contra o fogo e mesmo com o tempo chuvoso, não mediram esforços, fazendo-se valer o investimento da Escola Judicial e do Núcleo de Segurança.

O chefe do núcleo de segurança do TRT11, capitão Ailton Luiz dos Santos,  ressaltou  durante o encerramento  o avanço conquistado nos últimos anos pelo setor e parabenizou a todos pelo empenho e  cooperação.

Fonte: http://portal.trt11.jus.br/

Nenhum comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *