REDE WI-FI É DISPONIBILIZADA NO
PRÉDIO-SEDE DO TRT DA 11ª REGIÃO

3Como parte integrante do processo de expansão e melhoria do acesso à internet e  aos serviços oferecidos aos servidores, magistrados e todo o jurisdicionado do âmbito do Tribunal Regional do Trabalho da 11ª Região, foi disponibilizada rede wi-fi de acesso à internet com abrangência em todo o prédio-sede do Regional, localizado no bairro Praça 14 de Janeiro, em Manaus.

 A Secretaria de Tecnologia da Informação e Comunicação informa que o serviço está disponível para uso a partir de smartphonestablets e notebooks com tecnologia wireless habilitada e que o monitoramento de uso e tráfego da rede está em conformidade com a Política de Segurança da Informação do Regional.

Para ter acesso ao serviço, servidores e magistrados bastam se identificar através do usuário e senha de rede já utilizados diariamente. Já o público externo poderá ter acesso à rede através de vouchers individuais com prazo de expiração fornecidos pela central de serviços da SETIC.

No último dia 07 de outubro,  o presidente do TRT11, desembargador David Alves de Mello Júnior, já havia inaugurado, durante a Jornada Institucional dos Magistrados do Tribunal Regional do Trabalho da 11ª Região, a rede wi-fi do Fórum Trabalhista de Manaus, com alcance de 26 mil metros quadrados.

Segundo André Fabiano Santos Pereira, Secretário de Tecnologia da Informação, além dos prédios do Regional na capital amazonense, está prevista, ainda, a implantação do serviço em todas as Varas do Trabalho do Interior do Amazonas e no Fórum Trabalhista de Boa Vista até o final do próximo ano.

Fonte: Site TRT11

Nenhum comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *