SEÇÃO DE SAÚDE DO TRT11 RECEBE
VISITA DA VIGILÂNCIA SANITÁRIA

3O Tribunal Regional do Trabalho da 11ª Região recebeu, na manhã desta quarta-feira, 17 de dezembro, a visita dos fiscais da Vigilância Sanitária do município de Manaus. Na ocasião, foi realizada uma inspeção sanitária na Seção de Saúde do recém-reformado prédio-sede para a elaboração de laudo e liberação do alvará de funcionamento. A inspeção foi solicitada pelo próprio setor.

Servidores da Seção de Saúde do prédio-sede e do Fórum Trabalhista receberam as fiscais da Vigilância Sanitária Daniela Fonseca e Andréia Souza. Segundo adiantou Daniela Fonseca, serão necessárias algumas adequações para o funcionamento de acordo com as exigências das Normas de Segurança. A previsão da entrega do laudo da inspeção é de 10 dias, mas algumas providências já foram solicitadas a fim de adiantar as adequações necessárias.

Segundo Ivan Porto, Chefe da Seção de Saúde, o Alvará da Vigilância Sanitária (DVISA) é obrigatório e trará aos magistrados, servidores, dependentes e profissionais, o respaldo necessário para o funcionamento da Seção de saúde dentro das normas de biossegurança.

Fonte: TRT11

 

Nenhum comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *