Encontro de Presidentes de Tribunais de Justiça do Brasil começa nesta quinta

O presidente do Tribunal de Justiça do Amazonas (TJAM), desembargador Ari Jorge Moutinho da Costa, vai participar do Encontro do Colégio de Permanente de Presidentes de Tribunais de Justiça do Brasil, que começa nesta quinta (29) na capital pernambucana.
Esta será a 94ª edição do evento e um dos objetivos é discutir os princípios institucionais do Poder Judiciário nacional, bem como o intercâmbio de experiências entre os Tribunais de Justiça do País.
A abertura do encontro está marcada para 19h desta quinta, na Blue Angel Recepções, e será dirigida pelo presidente do Tribunal de Justiça de Pernambuco (TJPE), desembargador Jovaldo Nunes, e pelo presidente da Comissão Executiva do Colégio Permanente de Presidentes de Tribunais de Justiça do Brasil, desembargador Marcus Faver. Na ocasião, a orquestra Criança Cidadã vai executar o Hino do Brasil e o escritor Ariano Suassuna ministrará a aula-espetáculo “Tributo a Capiba”.
Os trabalhos do 94º Encontro do Colégio Permanente de Presidentes de Tribunais de Justiça terão início na sexta-feira (30), no Salão Gilberto Freyre, no Hotel Atlante Plaza, com a palestra do corregedor nacional de Justiça, ministro Francisco Falcão. Na programação do evento consta, dentre outras atividades, palestra sobre a Reforma do Judiciário, a ser ministrada pelo secretário nacional da Reforma do Judiciário, Flávio Caetano.

Nenhum comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *