CNJ parabeniza assessoria de imprensa do TJAM

1A assessoria de imprensa do Tribunal de Justiça do Amazonas (TJAM) recebeu na manhã desta quarta-feira, dia 3, um e-mail assinado por Cecilia Barroso, assessora de imprensa do Conselho Nacional de Justiça (CNJ), no qual elogia o trabalho realizado pela equipe local na cobertura da visita da ministra Nancy Andrighi ao Estado. Em seus cumprimentos, Cecília elogia a qualidade dos textos, a rapidez com que as fotos foram disponibilizadas e a disposição da equipe.

Confira abaixo o texto na íntegra:

“Caríssimos, sou a assessora de imprensa da ministra Nancy Andrighi, na corregedoria e gostaria de parabenizar a todos pela excelente cobertura da visita dela ao estado. A rapidez com que as fotos foram disponibilizadas, a boa vontade nos atendimentos por telefones e os releases de qualidade. Parabéns mesmo a todos os envolvidos!”.

A ministra Nancy Andrighi esteve em Manaus nos dias 25 e 26 de fevereiro, para lançar o Programa Nacional de Governança Diferenciada das Execuções Fiscais, que tem por objetivo, resgatar a Dívida Ativa do Estado que chega a R$ 2 bilhões. Além disso, ela visitou o Fórum de Iranduba antes de retornar a Brasília.

 


Fonte: DIVISÃO DE IMPRENSA E DIVULGAÇÃO DO TJAM

Nenhum comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *