Greenpeace estará no TJAM para ministrar palestra

O presidente do Tribunal de Justiça do Amazonas (TJAM), desembargador Ari Jorge Moutinho da Costa, convida os servidores de cada unidade administrativa para participar da palestra “A organização, o poder da sociedade civil unida e desmatamento zero”, que será realizada nesta quarta-feira (31), às 13h, no Plenário Desembargador Ataliba David Antônio (sede do TJAM).
Esta será a primeira vez que um Tribunal de Justiça do Norte do País receberá a visita de integrantes do Greenpeace com o objetivo de conscientizar os funcionários para a importância da questão ambiental.
A atividade faz parte do Ciclo de Palestras Ambientais, com periodicidade mensal, promovido pela comissão de Gestão Ambiental e terá como palestrantes Fernando Cruz Costa Filho e Lorena Vasques Cabus, do Greenpeace.
Os nomes dos interessados devem ser informados à Comissão de Gestão Ambiental pelo e-mail cga@tjam.jus.br. Ao final da palestra, será emitido um certificado de participação no evento, conforme a portaria nº 2.731, disponível na edição desta terça-feira (30) do Diário da Justiça Eletrônico (DJE). 

Nenhum comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *