Abertas as inscrições para III Fórum de Direitos Humanos

A Escola Superior da Magistratura do Tribunal de Justiça do Amazonas (Esmam/TJAM) vai promover III Fórum Permanente de Direitos Humanos em novembro. As inscrições já estão abertas e podem ser feitas no ambiente virtual www2.tjam.jus.br/moodle.

O evento, que acontecerá nos dias 08 e 09 de novembro, está sendo organizado em parceria com a Universidade Estadual do Amazonas (UEA) e, na programação, constam palestras como “Segurança Pública, Cidadania e Direitos Humanos: paradoxos e perspectivas futuras”, “O Direito Internacional Penal como quarta vertente da proteção internacional da pessoa humana: dos Tribunais Militares de Nuremberg ao TPI”, e “Os desafios do Estado Democrático e de Direito na afirmação ‘plena’ dos Direitos Humanos”.
Serão seis palestrantes, sendo um conhecido internacionalmente e os demais com atuação em diversos Estados brasileiros. As palestras serão realizadas no horário das 15h às 20h, no auditório da Esmam, no Fórum Ministro Henoch Reis, situado na avenida Jornalista Umberto Calderaro Filho, s/n, bairro São Francisco, Zona Centro-Sul de Manaus.
As inscrições para o evento devem ser feitas até o dia 07 de novembro, exclusivamente no ambiente virtual de aprendizagem da Esmam.

Nenhum comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *