Último dia para encaminhar planilha das audiências de conciliação

A julgar pela prévia dos números de audiências pautadas a Semana Nacional de Conciliação, que vai acontecer entre os dias 07 e 14 de novembro em todo o País, o que está previsto para o Amazonas demonstra que o evento será um grande sucesso. Em todo o Estado já foram pautadas 17.944 audiências, sendo 12.267 na capital e 3.736 no interior.
Apesar disso, os números ainda não estão consolidados porque algumas Varas da capital e do interior ainda não enviaram a planilha, segundo informações do Núcleo de Estatística do Tribunal de Justiça do Amazonas (TJAM).
“É importante que todos enviem a planilha para que possamos consolidar os números e formar essa base de dados para a Semana Nacional da Conciliação. Lembramos que quem ainda não enviou o número de audiências pautadas deve fazê-lo até hoje (15 de outubro)”, explicou a diretora do núcleo, Eliana Dantas de Araújo.
Na semana passada, a equipe do Núcleo de Estatística solicitou o encaminhamento da planilha, que já havia sido enviada aos setores participantes no dia 1º de outubro.
As varas e setores interessados devem solicitar informações junto à Coordenação de Estatística pelos telefones: (92) 2129-6683/2129-6649. 

Nenhum comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *