Gabarito preliminar do concurso público do TJAM para a 7ª Sub-Região

1

Segue anexado o gabarito do concurso público do TJAM para a 7ª Sub-Região, realizado no último domingo, dia 4, nas comarcas de Anamã, Anori, Autazes, Beruri, Caapiranga, Coari, Codajás, Manaquiri e Novo Airão. No mesmo documento encontra-se, ainda, a ficha para recurso, caso seja necessário.

Os recursos serão aceitos a partir de quinta-feira, dia 8, tendo sua validade até o dia 15 de outubro. Lembrando que o dia 12 de outubro é feriado nacional. Além disso, o documento deve ser entregue exclusivamente nos fóruns das comarcas de realização das provas, no horário de expediente (de 8h às 14h).

A interposição dos recursos poderá ser efetivada pelo candidato ou por meio de terceiros, mediante procuração específica simples assinada pelo candidato, não sendo necessário o reconhecimento de firma. A procuração deverá ser apresentada no ato da interposição do recurso, juntamente com a cópia de documento de identificação oficial do candidato. Nesse caso, o candidato assumirá as consequências de eventuais erros de seu procurador. Não serão aceitos recursos ou procurações remetidos por e-mail ou fax, enviados diretamente ao cartório ou à comissão organizadora do concurso.

Os recursos deverão ser devidamente fundamentados, informando as razões pelas quais se discorda do gabarito. O formulário, que se encontra anexo ao gabarito, deve ser impresso ou transcrito em letra de forma legível, para facilitar a compreensão das razões recursais e deve ser assinado pelo candidato.

E, por último, não serão conhecidos recursos entregues fora do prazo estipulado, com razões recursais sem sentido ou que não atender às exigências mencionadas acima.

 

Veja o gabarito clicando AQUI

 

Fonte: DIVISÃO DE IMPRENSA E DIVULGAÇÃO DO TJAM

 

Nenhum comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *