Corregedora Nacional abre evento do Judiciário na Rio+20

A corregedora Nacional de Justiça, ministra Eliana Calmon, participou nesta quinta-feira (14/6) da abertura do evento “Judiciário Federal Brasileiro e a Rio+20: Diálogos Interinstitucionais e Experiências Inovadoras”, promovido pelo Tribunal Regional Federal da 3ª Região (TRF3), no Rio de Janeiro. O evento acontece a partir de 11h30, no Espaço do CNO (Auditório CNO 2), no Parque dos Atletas (Avenida Salvador Allende, s/n, Barra da Tijuca).
A ministra participará de painel com o tema “Políticas, programas e ações de combate ao desmatamento ilegal, à biopirataria e ao tráfico internacional de animais silvestres: planejamento estratégico interinstitucional”. Participarão também do painel representantes do Ministério Público Federal, das Forças Armadas, da Polícia Federal, do Ministério de Meio Ambiente, do IBAMA e do Instituto Chico Mendes (ICMBio).
O evento é voltado para representantes do setor público, magistrados, membros do Ministério Público e demais instituições, profissionais da área de gestão e auditoria ambientais, advogados com atuação na área ambiental, entidades civis, professores e estudantes.
 Às 11h, antes da abertura do evento promovido pelo TRF3, a ministra inaugurou o estande do Conselho Nacional de Justiça (CNJ) na Rio+20, também localizado no Parque dos Atletas.

Nenhum comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *