Eleição para membros titulares do TRE será no dia 12 de abril

1

Ainda nesta terça, o desembargador Jorge Lins foi eleito membro substituto do TRE, e o juiz Abraham Peixoto Campos Filho, membro titular

A presidente do Tribunal de Justiça do Amazonas (TJAM), desembargadora Graça Figueiredo, marcou a eleição de membros titulares do Tribunal Regional Eleitoral (TRE) para o dia 12 de abril. O anúncio aconteceu no final da sessão do Tribunal Pleno, na manhã desta terça-feira (22).

Ainda na sessão desta terça, os 19 desembargadores escolheram um membro substituto e um titular para a Corte do TRE. O desembargador Jorge Lins foi eleito como membro substituto para a vaga do desembargador Wellington Araújo, que concorria à reeleição, por 11 votos a 8.

“Estou muito agradecido pela confiança que meus pares depositaram e espero corresponder a esta confiança, fazendo um bom trabalho no TRE”, afirmou o desembargador Jorge Lins.

Pelo mesmo placar, o juiz de Direito, Abraham Peixoto Campos Filho, foi eleito como membro titular para a vaga do juiz Dídimo Santana Barros, que também concorria à reeleição. Os juízes Paulo Feitoza e Luís Carlos Valois se inscreveram para a disputa, mas não receberam votos.

“Vou trabalhar com naturalidade. Já tive a oportunidade de colaborar com a Justiça Eleitoral quatro anos atrás, quando fui presidente do pleito municipal, ocasião em que tivemos uma das eleições mais tranquilas na nossa cidade. Vou continuar este trabalho com seriedade, dedicação, como tenho feito ao longo de mais de 20 anos na magistratura do nosso Estado”, assegurou Abraham.

 

Foto: Raphael Alves | TJAM

Fonte: DIVISÃO DE IMPRENSA E DIVULGAÇÃO DO TJAM

Nenhum comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *