Feijoada da OAB-AM reúne mais de 2 mil pessoas em comemoração ao Dia do Advogado

1

O Dia do Advogado foi comemorado por mais de duas mil pessoas durante a Feijoada da Ordem dos Advogados do Brasil seccional Amazonas (OAB-AM), nesta quinta-feira (11), no Sesi Clube do Trabalhador, no Coroado. O evento reuniu a categoria para um almoço que celebrou a advocacia no Amazonas.

O presidente da seccional, Marco Aurélio Choy, destacou que o evento trata-se de uma forma de aproximar a gestão da Ordem e os advogados do Amazonas.

“Queríamos uma OAB-AM inclusiva, de portas abertas – sem distância entre a presidência e os advogados. A confraternização da administração da ordem com todos os advogados é uma festa em que podemos agraciar o colega que trabalha o ano todo”, contou.

Neste ano, o evento limitou o número de entrega de pulseiras para dar mais conforto aos participantes da celebração. Segundo Choy, até quem não conseguiu as entradas pôde aproveitar a Feijoada.

“Trabalhamos, como gestão da Ordem para proporcionar conforto: salas de acesso em toda a capital e no interior, estacionamentos, e gostaríamos também de dar conforto hoje. Estamos chegando ao número histórico de 12 mil inscritos e é algo que torna impossível reunir todos os advogados em um evento. Ontem, tomamos a decisão de abrir o evento e não podemos negar isso ao colega advogado. Bastava o colega apresentar a carteira da Ordem que ele teve acesso ao evento”, ressaltou.

A vice-presidente da OAB-AM, Adriana Mendonça, afirmou que a programação organizada pela administração visou alcançar o maior número de advogados e homenagear a categoria. “Estamos em um momento econômico difícil, mas ainda assim conseguimos realizar esse belíssimo evento para comemorarmos juntos o trabalho que fazemos diariamente como advogados”, contou.

Durante a festa, houve sorteio de brindes. A cantora Nely Miranda, Carlinhos do Boi e a Banda FM animaram a tarde dos advogados.

Fonte: Site OAB/AM

Nenhum comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *